terça-feira, agosto 22, 2006

 

O exemplo comercial da PADI


Todos sabemos que a PADI é a maior organização mundial de mergulho recreativo do planeta. Quanto aos restantes corpos estelares, o INE ainda não concluiu o seu estudo.
Para esta posição de liderança planetária, contribuem não só os lobys e o tráfego de influências, mas também uma extraordinariamente bem estruturada organização de formação.
Se um interessado em mergulho fizer todo o percurso, pode recorrer e terá que recorrer às especialmente criadas para este efeito, linhas de crédito bancário, que segundo o FMI, superam já o crédito à habitação, o crédito para a aquisição de Ferraris em 2ª mão do Vale do Ave, e mesmo, a aquisição de acompanhantes de Leste.
Reparem: Discouver Skin, DSD, OW, AOW, Rescue, Dive Master….. e a partir deste momento, inclusive, é um ver se te avias…….
Pelo meio, ainda temos especialidades para todos os gostos, tipo preservativo: Sensitive – PADI AWARE, Retardante – PADI DEEP; Com sabor a baunilha – PADI Fish Watching; Com sabor a arenque – PADI Reef Protection…… e a lista é interminável!

Ainda por cima, a PADI conta com os seus incansáveis membros, dos quais o Johnny V. é um exemplo incontornável. A estes e a este em particular, cabe a árdua tarefa de engrossar as listas de especialidades possíveis e mesmo as impossíveis.

Pois é, o nosso amigo e fundador da Magic Divers foundation, ao sair do barco em Armação de Pêra, bateu com a cabeça num rascaço que por ali passava (Raios, eram tantos que até à superfície haviam).
No devaneio da dor alucinante, teve uma ideia!...........

Lembrando-se dos três princípios fundamentais de um Dive Master: Trazer mergulhadores para a PADI, Faze-los comprar mergulhos e equipamento desnecessário; e convencê-los a trazer mais mergulhadores para a PADI, criou a especialidade PADI DIVE CATCHER.

Mas, não ficou por aqui, pôs nessa mesma noite em prática um dos princípios e ligou logo à sequinha de serviço para a convencer que antes mesmo de acabar o seu OW devia já comprar um PADI DIVE CATCHER que agora ainda são em conta e ainda há vagas.
Ora bem, até aqui tudo bem, não fosse a sequinha de serviço, ser do género do Johnny e encaixar na perfeição (Faz conchinha amor, faz conchinha……), pelo menos é o que dizem.
A moça, não só aceita comprar o pacote ao Johnny, o que desde já demonstra pouca massa cinzenta, pois todos sabemos o estado miserável em que se encontra o pacote do Johnny, como ainda compra um extra, ou seja, o Dive Catcher PLUS, aquele upgrade a que ela chamou PADI DIVE CATCHED, não sem antes exclamar entusiasmada “Boa, pessoal a saltar-te para cima…..fixe”.

Pois bem, inscrições estarão aberta até às 10h00 de hoje, depois não garantimos nada.


PS: desculpem estar a escrever em estrangeiro, mas o meu Penicheiro está um pouco enferrujado

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?