terça-feira, agosto 22, 2006

 

Rascaço cozido com mousse e café moíde


Não é mais um jantar estratosférico lá em casa, com o núcleo mais que duro, mas bem que podia ter sido.
Armação de Pêra em Agosto é uma confusão do crl, poucas sequinhas e as que existem ainda estão na incubadora, de prematuras que aparentam ser.
No entanto, com 21º C aos 19 m de profundidade é do caraças.
Pois bem, a imagem que tenho do Algarve ficou na mesma, ou seja, uma granda confusão, um serviço de merda, demorado como nunca vi e uma ocupação a 110% com a necessidade de planear férias com 150 anos de antecedência. Como se soubéssemos que não vamos morrer atropelados amanhã numa passadeira qualquer da capital.
Salva tudo isto a existência, pelo menos em Armação de Pêra, de três ou quatro coisas porreiras, a saber:
Primeiríssima surpresa, o Centro de Mergulho DiveSpot. Este Centro é uma cena incrível, sites do caraças, fáceis e com uma diversidade de espécies que nem o IPIMAR está bem a ver. O Miguel (O Patrão) é um gajo do caraças, super para tudo, até para marcar mesas nos restaurantes para os amigalhaços de Lisboa, salvo seja. O Gonçalo, o ASPONE de serviço, é um puto porreiro, carrega tudo, lava o barco, mesmo quando não é necessário……
E não é que há águas frescas e chocolates a bordo?? E oxigénio??? E kit de primeiros socorros??? E carretos estendidos para os mergulhadores não se perderem????? Porra, até parece que estamos em Espanha.
E os restaurantes?? O Miramar, tem a melhor Perca grelhada do planeta, a Churrasqueira “Balbino” tem boa carne, “Oh Bino, assa lá aí um franguito para a malta, que o teu empregado mergulhador sabe bem a galga que o mergulho faz à malta….”
Só o crl do cachoro é que demora o suficiente para haver lance, sim, houve quem fizesse de tudo para ir pôr a salsicha no papesseco que estava aquecer…..
Bem, o episódio da Mousse com café moíde, é uma história que o gajo da salsicha irá contar.
Mens, Armação de Pêra é que é, yô.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?