quinta-feira, setembro 28, 2006

 

Fantasias Marinhas...


Como todos sabem, os Magicdivers estão permanentemente na vanguarda de todos os acontecimentos (os que já aconteceram e os que estão para acontecer), de todos os conhecimentos e de toda a tecnologia. Uma das actividades em vias de desenvolvimento por esta organização, em verdadeira expansão é a de espionagem: industrial, grupal, pessoal, de carácter sexual, e de toda e qualquer actividade que possa merecer a nossa atenção (principalmente as que envolverem pormenores sórdidos).

Como tal, trago-vos a ultima novidade: fatos de Carnaval, já a pensar nesta tão venerada festividade. Como é óbvio não vos posso facultar o contacto do tão famoso criador, uma vez que, a obtenção desta informação pôs em risco a vida de um acérrimo colaborador: Calipo, de seu nome (que sobreviveu com apenas 4 braços partidos, 29 hematomas, 345 escoriações e dois rasgões no fato Armani, que utiliza como disfarce para esta actividade).

No entanto surgem aqui, algumas ideias que podem pôr em prática, adquirindo neoprene de qualidade em lojas de tecidos especializada e começando a dedicar-se ao corte e costura, como fez o Homem Aranha (poderão consultar o primeiro filme, da ultima saga de 1300 episódios).

Foram ainda, encontrados outros objectos "fashion", com motivos marinhos, que poderão combinar com o vosso fato de mergulho e que estarão brevemente á venda nos vossos locais habituais de aquisição de equipamento de mergulho, nomeadamente em Alvalade e Sesimbra. São pouco discretos, mas têm cores e um design atractivo e quando combinados com a invenção do século – a vaselina – poderão contribuir para a subida da temperatura no interior dos fatos, principalmente secos e semi-secos. A utilidade destes objectos, vai depender do critério de utilização do consumidor, da sua habilidade e capacidade de improviso, e, mais não digo…

Miss Piggy

Comments:
"... apenas 4 braços partidos, 29 hematomas, 345 escoriações e dois rasgões ..."
Apenas?
E não chega?
Bolas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?