segunda-feira, setembro 18, 2006

 

A magia do Orgasmo

Nesta altura, estão V. Exas., os leitores, a perguntar: “Mas que raio tem o orgasmo a ver com o mergulho?”. Pois posso dizer-vos: “Tudo”. Aliás, o Orgasmo tem a ver com tudo.
Mas antes, porque este artigo se quer sério e cientificamente correcto, há que analisar um pouco, ambos os conceitos:

(fotografia de Julica da Costa)

Magia
Consultada a Wikipédia, essa grande fonte de conhecimento para quem não percebe nada de nada, a Magia, vem definida como: “Magia (não confundir com mágica ou truque), antigamente chamada de "Grande ciência", é uma ciência oculta que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza. A magia tem características ritualísticas e cerimoniais que visam a entrar em contacto com os aspectos superiores do Universo e da divindade.
A etimologia da palavra Magia, provém da Lingua
Persa, magus ou magi, significando tanto imagem quanto "um homem sábio". Também pode significar algo que exerce fascínio, como por exemplo quando se fala da "magia do cinema".

No entanto não é desta que falamos, mas sim daquela que diz respeito aos truques, nomeadamente de cartas. Aliás, alguns membros do Magic Divers, são mestres nesta arte do entretenimento.

Orgasmo
Na mesma fonte, podemos ver o Orgasmo definido como: “Orgasmo é uma reacção do corpo que dura apenas breves segundos sentida durante o ato sexual ou de masturbação, resultado de intensa excitação das zonas erógenas ou órgãos sexuais. O orgasmo como sensação de prazer pode ser detectado no momento da ejaculação na maioria das espécies de mamíferos, em indivíduos masculinos.
Na espécie
humana, de maneira geral, tanto homens quanto mulheres podem sentir o orgasmo: nos homens, apresenta-se como um pico rápido de excitação seguido de ejaculação, e rápida queda na sensação de prazer; nas mulheres, pode consistir de um período mais extenso de sensação de prazer acima do normal, pontuado por alguns picos de extremo prazer, mais intenso que nos homens, com decréscimo destas sensações mais lento do que nos parceiros. Nas mulheres, ainda, podem haver contracções musculares que causam expulsão de líquido através da vagina, caracterizando a ejaculação feminina.
Pesquisas recentes demonstram aspectos evolutivos que diferenciam homens e mulheres da espécie humana dentro do contexto sexual. No homem as áreas do
cérebro que mais trabalham durante o ato sexual são as áreas mais primitivas que deixam o indivíduo impulsivo e agitado e as que menos trabalham são as áreas da atenção, do medo e do raciocínio, já nas mulheres as áreas de atenção e raciocínio continuam trabalhando, isso seria uma vantagem evolutiva pois as mulheres permanecem atentas aos possíveis perigos enquanto o homem se encarrega do coito, aumentando as chances da fecundação ser bem sucedida".

Ora bem, e o que afinal tem isto a ver com o Magic Divers?, mais uma vez: Tudo.
Na passada semana, foi com grande espanto, por um lado, e com grande alegria, por outro, que podemos, alguns felizardos, observar como um nosso membro, mestre na magia, pôde provocar com um simples truque de cartas, um orgasmo a uma pessoa muito querida do Magic Divers.
É verdade, um Orgasmo foi o que aconteceu.
Se não fosse um Orgasmo, como se justificaria que a prezada alvo do truque se risse desalmadamente, se contorcesse na cadeira, pusesse várias vezes as mãos á cabeça e grita-se para o ar “Agora Fodeste-me”.
Desculpem os leitores mais sensíveis a crueza da linguagem, mas aqui no Magic Divers apreciamos o rigor das coisas.
É verdade, após tão forte emoção, a prezada e querida amiga, retirou-se apressadamente, não sabemos se para apreciar num momento de intimidade esta sensação tão forte e peculiar, se para alguma actividade de higiene feminina, mais que compreensível dado o contexto.
Como vêm, o Magic Divers tem por objectivo primeiro, proporcionar a todos os seus membros e pessoas próximas, todo o prazer possível.
Um abraço e requisitem os vossos mais profundos ensejos, que o Magic Divers tentará sempre corresponder a eles.

O Consultor para a sexualidade do Magic Divers, Tenenta Slave.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?