sexta-feira, setembro 08, 2006

 

Master Franchise Magic Divers


O crescimento exponencial que verificámos aqui no Magic Divers, obrigou à contratação de um MBA em Economia Transfronteiriça, no sentido de nos dar uma dimensão mais organizada e uma operação e implementação no território nacional, numa primeira fase, e internacional, numa segunda, mais eficaz e definitiva.

Assim, Franchisámos o nosso Core Business (Expressão Amaricana para bora aí começar a ganhar pilim a sério à custa dos OW que por aí abundam).

Numa primeira fase, como foi dito, estamos a infestar o território nacional, tendo já agendadas as aberturas das delegações de Rilhafóis; Espiche; Fornos de Algodres; Escaravelheira e Piça.

A primeira etapa desta primeira fase de implementação da infestação nacional, começou, como puderam ver, pelo serviço de urinação e hegienização de equipamentos, a que chamámos "5 à Magic Divers".
As motivações comerciais e corporativas para isto, nada têm que ver com alguma política ou estratégia, decorre obviamente (Para entender os meandros disto tudo ver Posts anteriores e respectivos Comments) de um diálogo/disputa, de carácter fundamental e basilar, entre dois proeminentes membros e/ou consultores do Magic Divers.
Aqui, no Magic Divers, damos grande importância à alimentação destas coisas, isso e à codrilhisse, pois entendemos que são valores fundamentais, devidamente presentes e fundamentados na nossa missão e valores organizacionais.


Para a abertura de delegações e mais informações sobre este emergente negócio do Magic Divers, contactar o nosso serviço de atendimento exterior e massagens em franchising@magicdivers.pt ou consultar http://www.magicdiversfranchising.pt/.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?