sexta-feira, setembro 08, 2006

 

Nova Magic Diver: Miss Piggy


Isto não tem estado nada fácil. Cada vez mais o blog do Magic Divers é o "sítio" (como eu !adoro esta palavra) que a comunidade do mergulho visita em busca das ultimas informações sobre a nossa actividade preferida. Sejam novidades sobre equipamento, notícias sobre centros de mergulho ou mesmo artigos de elevado rigor científico, o Magic Divers é "O" local na Internet quando se fala de mergulho. Tal tem sido o sucesso que estão neste momento em estudo duas novas versões do blog: em estrangeiro e em baile, disponível apenas para clientes da delegação de Piça (ver Magic Divers Franchising). Mas com o aumento do trabalho sentimos a necessidade de aumentar a equipa editorial. A nossa nova redactora, coloboradora de longa data, é a Miss Piggy =)

Ora, deixem-me aqui dizer duas ou três coisas (sim, tenho dificuldades em contar) sobre a Miss Piggy.

Para que não fiquem traumatizados com o estilo de escrita da nossa nova membrA é bom que se preparem para comentários como "tiveamergulharevipeixinhosefoidebaixodeáguaefuidebarcofoibuédafixeegostomuitodemergulharetutambemvistepeixinhos?jáfostemergulhar?naovaismergulhar?Vaisemquebarco?Euacabeiagoraoopenwatermasgostomuitodemergulhareachoquevoumergulharmuitoeestoutodacontenteefelizporquegostodemergulharetenhodeirveroequpiamentoporquequeromergulharparaverpeixinhosedepoisquandofizeroadvancedeonitroxvouverpeixinhosetutensvistopeixinhos?" (desculpem-me alargar tanto a página mas não havia outra forma de isto ficar bem explicado). É assim que a Miss Piggy comunica. A vossa sorte é que ainda não inventaram maneira de ela puder dar puxões na vossa roupa, para vos chamar à atenção, através da Internet.

Importante é também referir que a Miss Piggy não respira muito. Há uma semana nos "Pés de Galo" em sesimbra com uma garrafa a 200 bar após 50 minutos de mergulho ainda tinha 197 bar. É só por isto que consegue comunicar sem respirar durante horas (ver parágrafo anterior), porque nem é rapariga para falar muito. Como não respira, também não precisa de abrir a boca a não ser para falar. Aliás, se estiverem com atenção vão perceber que a Miss Piggy tem a boca sempre na mesma posição: com um canto em cada orelha. Não que seja rapariga de muito alimento, mas devido a este sintoma (entre muitos outros) de permanente paralisia facial é muito frequente aparecerem mergulhadores, membros da nossa comunidade com as melhores intenções, a quererem levá-la a comer qualquer coisa.

Sinto-me também na obrigação de lançar um alerta. Se a Miss Piggy começar a rir... FUJAM! RONC! =D

Resta-nos apenas dar as boas vindas à Miss Piggy. É a "maior"! Que se mantenha na equipa do Magic Divers durante muitos anos. =)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?