quarta-feira, setembro 20, 2006

 

Novas Espécies: FIGANUDI

Aqui no Magic Divers, apreciamos o rigor das coias, como de resto já tinha-mos referido.
Desta forma, consultámos um reconhecido especialista internacional em novas espécies.
Após consulta atenta das imagens recolhidas, naquele momento feliz de primeiro vislumbre desta nova espécie, e após algumas questões respondidas às perguntas efectuadas por este especialista, este foi o conteúdo do relatório perliminar:
"Sobre o Figanudi sabe-se que desapareceu em Portugal em 1995, aparecendo em Barcelona (Espanha) onde permaneceu até 2000. Nesse ano o Figanudi (conhecido em Barcelona como "Judasnudi") mudou de habitat para Madrid. Em 2005, esta espécie procurando novas águas (talvez devido a alterações do seu meio provocadas pelo aquecimento global) fixou-se em Milão (Itália) onde permanece até hoje. É comum encontrar uma espécie sueca chamada a Lenanudi nas mesmas águas".

No entanto, o nosso especialista, continua, neste momento, embrenhado numa análise mais rigorosa e científicam, pelo que contamos poder editar mais desenvovimentos sobres esta extraordinária descoberta.


O Director para a área científica do Magic Divers, com base nos estudos do especialista internacional em novas espécies Calipo a tremer para cima e a tremer para baixo.

Tenenta Slave

Comments:
Calipo? That's Mr. Canuck to you bub.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?