sexta-feira, setembro 08, 2006

 

A responsabilidade Social do Magic Divers


Hoje, é entendido por todos os especialistas, que as empresas têm que desenvolver mecanismos de diferenciação, que vão muito para além das estratégias comerciais, a certificação de serviços e procedimentos, atitude de venda, etc.
As empresas de hoje, também têm que possuir “Responsabilidade Social”.
Este conceito, muito Europeu, decorre inclusivamente de outro conceito Europeu: O “Equal”, ou seja, a criação de condições para a acessibilidade de todos a tudo. A tudo, inclui ao trabalho e à colaboração.

A Magic Divers, tem esta preocupação, pelo que é uma organização de grande “Responsabilidade Social” e subscritora do Conceito Comunitário “Equal”.

Empregamos e permitimos a colaboração de pessoas com a chamada comunitariamente de “Mobilidade Hiper-desenvolvida”. Sim não nos ficamos pelo apoio às pessoas com Mobilidade Reduzida, fomos mais além do que a EU nos pede a todos nós Euro-cidadãos.


A provar este nosso empenho está a vontade expressa na recém admissão de mais uma colaboradora que como todos sabem, mesmo aqueles que se querem esquecer disso, sofre desta nefasta e emergente patologia: O Hiper-desenvolvimento Linguístico” comummente designado por Scater.

Bem vinda Miss Piggy e que connosco encontres um “sítio” onde percebam o que dizes.


O Director de Recursos Humanos do Magic Divers

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?