terça-feira, setembro 12, 2006

 

Reunião semanal Magic Divers

Após um fim de semana calmo, apenas com dois mergulhos no Domingo em Sesimbra, o Comité Central do Magic Divers reuniu ontem para avaliação das últimas actividades e para planeamento de futuros eventos. Fica aqui a acta da reunião.

- Mergulhos de dia 10 de Setembro

Após o que parecia um início de dia promissor em que montámos a esplanada ao lado da antiga Cipreia para a proprietária nos poder "tirar" uns cafés, lamentavelmente não houve nada de significativo a registar. Mergulhou-se e já não foi nada mau.

- Fim de semana de 16 e 17 de Setembro

A equipa do Magic Divers está de folga. Recomenda-se que aproveitem para mergulhar tranquilamente.

- Mergulhos para dia 24 de Setembro

Já há inscrições efectuadas para as saídas das 11:00 e das 14:00 em Sesimbra com a Cipreia. O Tenenta Slave vai estar como DM e eu vou ver se acabo o meu curso =D Contactem a Cipreia caso queiram integrar o nosso grupo.

- Mailing List Magic Divers

Já está em funcionamento. O Tenenta Slave fez a divulgação da saída de dia 24 ainda "à mão" mas vamos passar a divulgar pela mailing list. Vamos adicionar todos os endereços da "malta". Caso não estejam interessados em receber as mensagens respondam com "Eu soprei na manga do fato novo da Miss Piggy, portanto não preciso de voçês para nada".

- Jantar / Palestra Magic Divers - "Os efeitos do alcoól no mergulho - O que não fazer" (com demonstração prática dos conceitos apresentados)

Ah pois é! Vamos organizar o primeiro jantar Magic Divers. Temos recebido tantas mensagens de apoio (3, contando com a minha e a do Tenenta Slave) que achamos que está na altura. Será numa quinta-feira que é, como toda a gente sabe, o Dia Internacional de Jantares do Magic Divers. Iremos divulgar brevemente a data através da Mailing List. Estão todos convocados, mitos em queda incluídos (sim, porque eu sei que me estás a ler oh "mito em queda"). Quem tiver colete próprio é fazer não o levar, não vá nenhum assistente de instrutor enchê-lo à boca.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?