segunda-feira, outubro 02, 2006

 

I Jantar/Palestra Magic Divers

Como sabem, no passado dia 28, pelas 21h00, teve lugar o I Jantar/Palestra Magic Divers. Esta I Palestra, que se espera seguida de muitas outras, teve como tema "Os efeitos do Alcoól no Mergulho - O que não fazer".
O jantar decorreu de forma surpreendentemente positiva, com uma adesão que as melhores expectativas não faziam prever. Para além do elevado número de participantes e acompanhantes que estiveram presentes, as participações foram de grande qualidade, com dúvidas muito pertinentes a serem clocadas aos palestrantes convidados para este evento.
Os Palestrantes, fazendo justiça à sua grande qualidade, souberam sempre responder de forma simples e compreensível, a todas estas questões, mesmo aquelas muito estúpidas que foram sendo colocadas.
Após este jantar, os participantes, palestrantes e organizadores, deslocaram-se a uma casa nocturna muito conhecida, onde teve então lugar a parte prática deste evento, onde todos poderam demonstrar ou ver demonstradas, várias skills do mergulho recreativo. Algumas destas skills, tinham como objectivo o que não se deve fazer, outras porém, tinham como objectivo demonstrar, aos menos experientes ou mesmo com nenhuma expreiência, o que fazer.
De uma forma mais ou menos correcta, todos os participantes conseguiram superar todas as dificuldades, pelo que o balanço final foi, de facto, muito positivo.

É com grande alegria que consluímos que temos, no Magic Divers, um painel de colaboradores e amigos de grande qualidade e que nos fazem crer num futuro risonho, a ver pelas caras da foto que registámos do evento.

Um abraço, um beijo e um bem haja a todos os participantes, palestrantes e organizadores.


O Presidente da Comissão de Festas do Magic Divers, Tenenta Slave



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?