quinta-feira, novembro 23, 2006

 

9

Nos nossos relacionamentos pessoais chega a uma altura em que pensamos que sabemos tudo o que há a saber sobre um ou outro amiga ou amiga. Num casamento podemos ficar ainda mais com essa sensação, especialmente após alguns anos de vida em comum ou depois de produzirmos um mergulhador (ver ABC do fabrico de mergulhadores, 9 de Novembro).

Hoje ao almoço tive que dar uma triste notícia ao meu amigo e colega fundador do Magic Divers, Tenenta Slave, que NÃO SABIA TUDO sobre a sua companheira de fabricação de mergulhadores.

Ainda não conseguimos apurar toda a verdade sobre a história deste caso, mas o Tenenta Slave já me garantiu que não passa de hoje. Há quem diga que aconteceu durante um patamar quando estava distraída a olhar para o computador. Também existe a teoria que terá sido enquanto dava de comer a peixes em Cozumel. Para já são apenas teorias e suposições, mas o Magic Divers irá descobrir e divulgar a verdade dos factos.

Nesta altura devem estar em pulgas para saber do que estamos a falar... A companheira do Tenenta Slave já só tem quatro dedos num dos pés!


Para evitar tragédias deste género o Magic Divers recomenda:

- Usem botas grossas
- Andem sempre com as barbatanas nos pés
- Não levem comida para os peixes
- E acima de tudo, cuidado com os tubarões em Sesimbra. Se não fosse a rápida intervenção dos operacionais que mergulham no local a traneira hoje não estaria inteira!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?