quinta-feira, novembro 09, 2006

 

ABC do fabrico de mergulhadores

No Magic Divers, estamos sempre à frente nas tecnologias e serviços, mas não ficamos por aqui. Desta vez e após anos de desenvolvimento técnico e científico de ponta, ultrapassámos as questões éticas que se levantam sobre estas questões e, fabricámos o primeiro mergulhador da humanidade.

O seguinte texto constitui um Manual de Fabricação de Mergulhadores, sob a forma de ABC, não devendo no entanto, os menos experientes ou desenrascados, tentar isto em casa.


Passo 1:

Viajar até Marte e encontrar (Tarefa extremamente difícil) uma semente de mergulhador, em estado de maturação (Entre as 4 e as 6 semanas). Esta deve ser colhida no exacto 56º segundo do 8º minuto da 5ª hora do 7º dia de Janeiro marceano.
























Passo 2:

Esta é a parte boa. Chegados ao planeta terra, teremos que praticar O AMOR, de forma carinhosa e muito insistente, pelo menos durante um ano, a toda a hora e de toda a maneira e feitio.









Passo 3:

9 meses depois daquele dia em que nos emprenhámos de facto de forma intensa e amorosa, e após cerca de 8 horas de preparação e 15 minutos de expulsão, obtivemos o primeiro estágio de desenvolvimento do futuro mergulhador.





















Passo 4:

Acrescentamos leite e começamos a condicionar o futuro mergulhador na obsessão que qualquer operacional tem por mamas.






















Passo 5:

Iniciamos aqui o Upload de informações no disco rígido do ser.





















ATENÇÃO: Este Upload deve ser feito de forma técnica, profissional e rigorosa. Caso se adicione demasiada confiança, eis o resultado: Aquilo que não se pretende.






















Passo 7:

Estamos próximos do fim, e começamos a vislumbrar um mergulhador. Adicionamos as barbatanas nesta fase.






















Passo 8:

Adicionamos água quente, a cerca de 37º C.






















Passo 9:

Fazemos o Upload final, desta vez constituído pelas expressões corporais Cool que caracterizam os mergulhadores (Vejam-se as mãos do gajo), e pronto, fabricámos o primeiro mergulhador da história da humanidade.






















Eis aqui um que fiz em minha casa de Sto. Estêvão. Esta é uma boa actividade de lazer para os meses de Inverno. Com alguma prática, qualquer um de vós pode conseguir.


Comments:
Caro Mergulhador,
Quero desde já felicitá-lo pelo Mergulhador que conseguio fabricar.
E lembro-o que o Upload que mencionou é só o incio, porque ao longo do desenvolvimento do Mergulhador é necessário fazer muitos Up Dates e provavékmente muitos Rebots, além de que nesta faze é necessário limpar de vez em quando o LIXO que o disco vai acumulando ou seja Merda.
Á restante comunidade Mergulhadora que pretende fabricar o seu, lembro desde já que isto não é assim tão delinear, a que fazer vários testes e alguns que a se pensa serem positivos acabam por dar negativos, mas não desanimem á que ser precistentes, como é caracteristico da raça Mergulhadeira.
 
epáaaa... bué da fixe...
e... já começaste a explicar-lhe como se faz identificação de especies??? Em breve conseguir-se-á novos elementos interactivos para o novo mergulhador identificar... Achas que ele irá gostar de um polvinho a mexer??? eu vi no domingo passado um muita giro com tinta e tudo... (no final deve ter ficado com pouca pra escrever á familia...)
parabens!!! está um máximo... o post e o mergulhador...
roncos longos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?