terça-feira, novembro 21, 2006

 

Born to be Wild

Sim, já estou de volta. Eu tinha originalmente programado o meu próximo post para a próxima semana mas depois da experiência que tive hoje mudei de ideias. Hoje tive o meu primeiro contacto com uma scooter subaquática (uma Sea-Doo Explorer, para ser mais preciso) e embora este “test-drive” se tenha realizado numa piscina, tenho de confessar que já estou viciado. Depois da voltinha vagarosa da praxe para apanhar o jeito, meti a 3ª e… fiquei com um sorriso estúpido na cara (típico de um Magic Diver).

Primeiro foi a sensação de ser um miúdo com um brinquedo novo. Depois, gradualmente, veio a sensação de ser um badass motoqueiro subaquático. E ai daquele que se meta na minha frente! (Por acaso só atropelei um nadador. Mas foi de frente! E ele não se desviou! You don´t want to play “chicken” with me!)

Como tudo, este divertido “test-drive” também teve um fim. Mas, à medida que eu me ia afastando da piscina, quase podia jurar que estava a ouvir a música famosa dos Steppenwolf (nota: fazer ou ouvir barulhos estranhos também é típico de um Magic Diver).

Bem, já está combinado. Para a próxima vez vou experimentar esta máquina onde ela deve ser usada: no mar aberto. Agora é só aguardar até o mar se acalmar.

Ah, se estás com ideias de adquirir um modelo de scooter igual ao que experimentei, vais ter que esperar um bom bocado. Houve um tipo de Lourinhã que não só ficou com todos os exemplares disponíveis em Portugal, mas com os de Espanha também (a malta de Lourinhã é tramada).

Bem, tenho de ver se consigo encontrar na net um emblema com uma caveira flamejante a usar uma máscara de scuba para pôr no meu BCD.

Booorn to be wiiiild…
Calipo

(Para informações e marcações de mergulhos com scooters: http://www.aquaoeste.com/ ou http://www.alfaflag.com/aquaoeste/ )

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?