sábado, novembro 18, 2006

 

Novo Magic Diver: Calipo

Cada vez mais temos ouvido comentários como "estão todos de férias?", "o Tenenta Slave foi pai, qual é a tua desculpa?" ou mesmo "já não vivo sem a dose diária de Magic Divers...". Atentos à necessidade de mais e melhor informação de rigor e qualidade sobre tudo que diz respeito à actividade de mergulho a equipa do Magic Divers apresenta um novo redactor: Calipo, coloborador de longa data, membro da expedição a Armação de Pêra (onde foi criado o Magic Divers a 15 de Agosto de 2006) e frequentador dos mais reputados centros de mergulho do país. Ah.. e também fala estrangeiro =)

Companheiro de longa data de outras aventuras, Calipo é o nosso especialista em pesquisa e avaliação de equipamento. Querem saber as últimas informações sobre equipamento? O Calipo é a pessoa certa para vos ajudar a avaliar a melhor compra e a informação que vos está a ser dada. Quando lhe vêm com conversas do género "Eu não te aconselhava esse regulador porque uma amiga minha comprou um e teve problemas" ele contra-ataca com "A que profundidade é que teve problemas?" e "Qual era a pressão da garrafa?" deixando sem palavras qualquer pseudo-especialista.

O Magic Divers não pára. E quando menos esperam eis que surgem novos membros para vos servir cada vez melhor. Calipo: dá-lhe com força!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?