quarta-feira, novembro 08, 2006

 

O cabelo e os seus problemas no mergulho

Todos nós já tivémos o cabelo demasiado grande, que por questões de falta de tempo, não foi cortado com a freqência que gostaríamos ou sequer programado.

Todos nós também já sentimos o incómodo que os cabelos grandes podem causar, quando os nosso capuzes teimam em ganhar ar no carrapito e começam a flutuar.
Há quem até já tenha subido em pânico, pensando ter visto um fantasma e, inclusivamente, afirmasse ter sentido os seus cabelos a roçar na sua cara. A grande maioria das vezes, estes cabelos sentidos são o da própria pessoa.

Atentos a estas, como a outras questões, desenvolvemos mais um serviço muito à frente, no sentido de proporcionar aos nossos membros, todo o conforto possível e desejado.
Na linha do famoso 5 á Magic Divers e de outros serviços complementares de limpeza, trazemos agora o Corte de Cabelo à Magic Divers, que estará disponível numa primeira fase e em exclusivo, na nossa Delegação de Piça.

Este serviço permite anular, por completo, os arrepios medrosos já descritos em cima, assim como, é realizado num ambiente descontraído e de extraordinário prazer. O serviço é muito económico, custando cerca de 5 € por corte, independentemente do tamanho do cabelo apresentado, mas, por mais uns trocos, cerca de 150 €, as nossas profissionais poderão cortezmente aplicar de forma sábia qualquer tónico complementar.

Enfim, inscrevam-se já, pois as vagas já estão esgotadas até Março de 2008.



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?