domingo, dezembro 17, 2006

 

Hoje fiquei em terra!

Pode parecer estranho, mas vim até Sesimbra para não mergulhar. Mergulho no River... 30 metros... não me me estou a sentir a 100%... É melhor ficar em terra. Ás 11h há outro mergulho =)

Claro que depois de tomar esta decisão fui alvo de escárnio por toda a equipa da Cipreia (belos amigos que eles me sairam), mas pior do que isso, fui gozado pela Miss Piggy. Claro que antes de chegar ao barco teve de tomar um banho forçado no tanque ;-) Mas ainda há bons companheiros. Aqui estou com o meu amigo Hugo, a encher garrafas e a tomar conta do centro de mergulho.

Durante todo este processo de ser alvo de chacota, houve ainda mais uns comentários sobre outros assuntos que são dignos de referência.

"Dá-me aí uma ajuda que voçês enfermeiras estão habituadas a enfiar tudo em todo o lado". Meus amigos... não havia necessidade. Um comentário deste calibre só poderia ter saído da boca do nosso grande Ex-DIve Mito, expoente máximo de gripe das aves: Major Stevens. A primeira pergunta que me passou pela cabeça foi "mas que raio de enfermeiras é que o Stevens conhece, e o que é que lhe andaram a enfiar. Dizem que foi um lápis no suporte da slate. Cada um que tire as suas conclusões.

Os leitores mais frequentes deste nosso ilustre blog devem estar agora mesmo a pensar "mas se o Johnny V. está em Sesimbra não deveria escrever qualquer coisa sobre o mais famoso enchedor de coletes do mundo?". Ora estou aqui apra vos fazer as vontades. Mas estranhamente hoje não tenho nada a reportar sobre este nosso amigo. Ainda estamos a digerir os boxers cor-de-rosa de há duas semanas atrás.

Mas o que doeu mesmo foi ser vitíma de uma facada nas costas por parte de uma colaboradora do Magic Divers. "Ah, eu já me ofereci para lhe dar assitência mas ele não quis". Enfim, não se pode ganhar sempre nem ter a última palavra. E afinal eu e o Hugo temos muito trabalho para fazer. Vamos continuar a encher garrafas. Aliás, vou encher já a seguir a da Miss Piggy.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?