segunda-feira, dezembro 18, 2006

 

Novo Departamento Jurídico no Magic Divers, ao serviço dos seus Membros



Epa, não há direito,

Se existe coisa que o Departamento de Auxílio ao Consumidor aqui no Magic Diver e o Departamento do Juiz do Cidadão Aquático, não permitem nem permitirão nunca, são injustiças e desaforos a membros do nosso Blogíssimo.

Não pensem os Ícones ou os Dive-Mitos em queda, que gozam de amnistia aquática, apenas porque andam nesta cena há uns anos valentes e porque são Navy Seals ou GIJO’s, ou porque aguentam bastonadas no escalpe….. Qué essa merda? Han?

Não basta introduzir (Verbo que aqui vem mesmo a propósito) catarpilars nos cursos de Dive Master e ainda agora vem isto???......Qué essa merda? Han?


Se houve coisa que eu sempre aprendi, mesmo depois da fatídica e infeliz hora em que decidi seguir o programa formativo curricular da PADI (Seguir é como quem diz, pois o próximo AI está marcado para 2136, se houver visibilidade ou se a máquina fotográfica do monitor assim o permitir).


Bem, acautelem-se os prevaricadores, que este departamento de base jurídica que nunca perdeu uma causa na barra (Do tribunal entenda-se, não na de Sesimbra, onde já perdemos muitas….), e se continuam nesta linha de pensamento e conduta, teremos que fazer o chamado loby (Vulgarmente conhecido por átrio dos hotéis) e convencer todos os membros e amigos do Magic Divers a irem mergulhar e fazer cursos para Peniche com Scooters e tudo.

Bem, ficou o aviso.

Já agora, Johny…. O que é que foste fazer com a Miss Piggy?



Comments:
A Miss Piggy fez 4 mergulhos. Dois no mar e dois no tanque. Eu fiquei a ver =)
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Seu Voyeurista do caneco :-)
 
pois é... tive que ir mergulhar com uma cabeça partida, um joelho ás costas e 300 arranhoes nas mãos... luta com o johnny v.
além de que me encheu a garrafa com helio e estive quase 2 dias a recuperar do ataque de riso...
viva a democracia e o direito a livre expressão no mergulho...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?