quinta-feira, janeiro 11, 2007

 

11 de Dezembro para Portugal em vez de Setembro


Atão não é, que explodiram coisas em Portugal?
Não há direito! Um país tão pacato, com um povo tão acolhedor e sempre simpático, um povo tão flexível, sempre pronto a desculpar a relevar…. Não há direito.

Mas é assim, a injustiça espreita a cada esquina (As putas também!) e mesmo nós, os “populares porreiros” também estamos à mercê desses maus que rebentam com tudo e com todos.

O problema é que a malta quer mergulhar…. Mergulhar muito e sempre….. especialmente a malta do Magic Divers que é dive.oh.dependente.

Agora tá tudo com urticária e comichões nos entrefolhos por tão prolongada impossibilidade de mergulhar na Meca do mergulho, ou seja, na Arábia Saudita da Europa, ou seja, Sesimbra (Bem podemos, mas…..)

A Cipreia, é oficial, foi alvo de uma bomba, e daquelas inteligentes que tomaram o alvo duplo com o Centro e a Loja, de tal forma que desde a primeira semana de Janeiro tá tudo encerrado.

Não há datas para cursos, não há datas para baptismos, enfim e em suma, não há nada, nem se sabe quando vai haver.

Pois, eu pessoalmente, se apanho alguém da Al Kaeda a jeito, vaie ser paulada e pontapé, até que a Cipreia reabra.


Saudosas esperanças são as últimas a morrer, ou isso, ou idas a Peniche, que ao que parece tem uma cordo de paz sombrio com a Al Kaeda, pois de terrorismo se sabe muito por lá!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?