domingo, janeiro 28, 2007

 

Novos Reguladores com Limitadores de Consumo


Atenção mergulhadores!
Apos terem sido apanhados alguns mergulhadores por excesso de consumo de ar, a BT maritima lançou um aviso que serão aplicadas severas punições (hehehe...) aos mergulhadores que incorrerem nesta infração. Foram detectados pela brigada Magic Divers alguns radares instalados em zonas habituais de mergulho e operações stop a 6m, 13m, 18m, 22m e 30m, onde estão a ser inspecionados os vossos manómetros de ar.
Neste momento, temos um precioso colaborador no magicdivers, que sempre á frente no que diz respeito á inovação e a prever esta possibilidade, incluiu no seu treino para DM o controle permanente dos manómetros de todos os mergulhadores num raio de 100m (em todas as direcções). Portanto sempre que mergulharem com o Johnny V. estarão seguros de não ultrapassar este limite (não estranhem quando o encontrarem preso pelos dentes ao vosso manómetro ou computador... estará a dar-vos uma "ajudinha").
Entretanto, tendo sido capturado o famoso Tenenta Slave (elemento magic divers) por consumo excessivo de ar e tendo incorrido nesta infração 234 vezes (apenas as detectadas pelos ditos radares) nos ultimos 15 dias, foi exigida a utilização no mergulho recreativo de reguladores com limitadores de consumo de ar e corte de débito quando ultrapassado o limite permitido por lei. Estes reguladores apenas retomam o seu funcionamento após 3 horas fora de água (em repouso) e têm uma maior sensibilidade ao consumo em mergulhos de profundidade superior a 4 metros.
As ultimas notícias que tivemos do Tenenta Slave diziam que estava a ser torturado 23 por dia com musica da floribela e do noddy e que alegando inconstitucionalidade entrou em greve de fome há 3 dias...
Saudações Suínas e até mais...
Miss piggy

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?