quinta-feira, janeiro 04, 2007

 

Os muitos colaboradores anónimos do Magic Divers


Nem só de mergulhadores é constituída esta grande família que é o Magic Divers. O Magic Divers é constituído, também, por um grande número de colaboradores anónimos, não mergulhadores, que muito contribuem para o sucesso estratosférico que em tão pouco tempo conseguimos atingir.
Se há, no entanto, uma característica que constitui o fio condutor dos membros do Magic Divers, é uma pancada gigantesca na moleirinha. Uma vezes esta pancada é real e efectiva, outras, nem por isso e puramente fictícia ou decorrente de agentes químicos, conhecidos por ww.
Esta pancada gigante, é, por vezes, acompanhada por comportamentos estranhos, compulsivos, doentios e medrosos.
A nossa colaboradora e membro do núcleo duro que, inicialmente, deu origem ao movimento de criação do Magic Divers, teve este fim de semana uma prova inequívoca do seu mérito que a faz, por direito, pertencer á nata do Magic Divers, ou seja, uma Histeria descontrolada face a uma substancia universal e base da vida na terra: H2O, no seu estado sólido.

É verdade, a nossa colaboradora “Mana Grilo”, ao vislumbrar a travessia que tinha que fazer num rio gelado, de resto, a única coisa branca que havia na Serra da Estrela no período do fim de ano (É o fim do mundo, acreditem, nem neve nem frio na Serra este ano), teve um ataque de pânico que fez os restante grupo de intrépidos montanheiros que a acompanhavam, rirem até ficarem em apneia (Actividade própria de um Magic Divers quando não está a mergulhar de facto).

Enfim, depois de umas asneiradas violentas e repetidas que culminaram com o retemperador “FODA-SE”, a moça lá superou a prova, tendo pedido apenas que lhe dessem alguns minutos de recuperação e uma mousse com café moíde.


Bem hajas oh granda “Mana Grilo”



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?