sexta-feira, abril 13, 2007

 

A Páscoa, essa quadra fantástica.

A Páscoa, não só está recheada de imaginários de fábula, em que coelhos põem ovos e os ovos de chocolate aumentam desmesuradamente de tamanho, trazem brinquedos no seu interior e, são permitidos autênticos festins aos tenros de idade, a quem, habitualmente se tenta convencer que o chocolate faz mal.

Para além disto, há os folares….. e acreditem que sei bem do que vos falo, pois esta Páscoa fiz um com mais de 9 Kg, da altura do Gonças Buzina sentado.

Facto estranho no entanto, é a golodisse associada a uma quadra que se inicia com um jejum compulsivo de carne. Ora, aqui no Magic Divers, não comer carne é um sacrilégio, seja esta carne de que tipo for, desde a viva, à mais requintada forma de a cozinhar.

Aliás, para uma quadra, em que quase todas as religiões a praticam com um jejum, é estranho que queiramos comer tudo e mais alguma coisa, por vezes em quantidades titânicas.


Será por isso que, alguns membros do Magic Divers se julguem permitida toda e qualquer loucura. O problema no entanto, não são os membros do Magic Divers entrarem em loucura, até porque isso já não constitui qualquer novidade, o problema são os seus amigos,

Se não veja-se o disparate!!!!!!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?