sexta-feira, maio 11, 2007

 

“Espanhóis esses bacanos”


Almodóvar é, sem dúvida, o espanhol mais conhecido em todo o mundo. Bem, as Magic Gajas devem estar a perguntar “Então e o bonzão do António?”. Sim esse também é conhecido mas nós preferimos a sua esposa.

Mas agora o que interessa para a nossa história recente é mesmo o Almodóvar, o Pedro!. Então não é que o rapaz, conhecendo o magic Divers, imagine-se, ficou tão agradado com os nossos post que me enviou um argumento e uma declaração de cedência de direitos? Sim! É mesmo verdade!.

Desta feita (Vêm eu a falar em linguagem radiofónica, fónix), iniciámos de imediato a rodagem do filme com base neste argumento. Este que será, por certo, um sucesso de bilheteira já tem título: “Espanhóis esses grandes bacanos”.

Escolhemos os actores e começámos a rodar o filme ali num estúdio por de trás do estádio da Luz, e posso adiantar-vos que está tudo a correr ás mil maravilhas, muito melhor, do que consta correram as filmagens do II episódio da saga “Os Magic Renegados”.

Aliás, este estúdio já era conhecido pelo seu bom desempenho, apesar de algumas questões relacionadas com a sua expansão, mas que parecem, agora estar resolvidas.


Este é um filme sobre mergulho, mas na sua vertente não mergulhistica, mas sim, no que aos bastidores desta indústria diz respeito. Fora do estúdio foi rodado na zona histórica de uma vila espanhola.


Enfim, aguardem os Magic Lovers serenamente pela estreia desta fita maravilhosa.


Do Magic Lopes com carinho, boas fitas!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?