terça-feira, julho 10, 2007

 

O Acto de contradição


Ora bem,

O Magic Divers não escapa à tradição Romana e Apostólica da sociedade característica do país em que se fundou.
Desta forma, cabe-me, a mim, mais que a outros, primeiro porque fui acólito na minha inocente adolescência, segundo porque, mea culpa, fui eu a lançar a confusão, e terceiro porque me apetece.

Rapazes e raparigas, meus filhos, a malta tem que ter calma…… afinal não é isso que esperamos após um mergulho? E não é o mergulho a nossa opção de escape dos problemas da nossa vida?
Claro que mergulhar com o Magic Divers dificilmente produz uma acalmia dos sentidos, pois tudo é muito intenso, mas essa é a maravilha da coisa (Coisa = especificidade feminina).

Desta forma, faço aqui um acto de contradição e apresento as minhas mais sinceras disponibilidades para ser implacavelmente castigado com mergulhos repetidos, em todos os spot do país, especialmente em Faro, onde nunca fui mas onde quero ir (Ah! Mas assim não é castigo!). E já agora, ser forçado a olhar intensamente para os esquemas dos sítios onde por lá se mergulha, cena (Cena = Coisa) que infelizmente pouco se vê por cá, que em Faro abundam.

Epa, paz e amor, muito, e direccionem para mim toda a vossa fúria.

Beijos, bênçãos e abraços.

Tenenta Slave, Coordenador do Centro Episcopal Magic Divers

Comments:
Tás a querer e não te lembras !
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?