sexta-feira, agosto 10, 2007

 

Próxima actividade didáctica Magic Divers


Aqui no Magic Divers, a malta sofre da epidemia do “Bicho de Carpinteiro”, aquele conhecido por atacar os mergulhadores usando um afiado e muito perigoso lápis na orelha.

Isto revela-se nos fundadores do Magic Divers, por uma actividade sempre desenfreada, comportamentos hilariantes, magia de cartas e outras em privado, dizem!, e uma risota permanente e incontrolável.

Uma destas características produz uma busca incessante de mergulhos para fazer e locais novos para conhecer. Quando não podemos ir em grupo, mandamos delegações, por vezes apenas constituídas por um elemento, como foi o caso da Ronkadora Mor em Faro, mas sobre isso não estou autorizado a escrever nem mais uma linha.

Desta vez, temos duas terapias agendadas: Um mergulho, ou melhor dois, em Porto Covo, naquele Centro de Mergulho gerido por agricultores :-). Estes vão acontecer dia 18 e 19 de Agosto, sendo que vamos ficar alojados em tendas altamente luxuosas que mais parecem o Tajmahal :-).

Depois, já na ressaca, vamos mergulhar às escuras, que é como quem diz às apalpadelas, e o que nós gostamos disso! Mais até do que apertar precintas :-). Vamos então fazer um mergulhito nocturno lá para a zona Sul de Peniche.

E prontos, tá a agenda de Agosto revelada.

Abraços e beijos a todos e todas e até breve.

O Director de Actividades Externas do Magic Divers
Tenenta Slave

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?