terça-feira, agosto 21, 2007

 

Quando nos enganamos nos “Spair”


Todos sabemos que a moda atingiu, nos últimos anos, um grau de sofisticação incrível.
A par da moda está a estética, nomeadamente, a cirúrgica.

A última novidade é a possibilidade de termos diversas pernas, braços e outros apêndices para trocar quando quisermos e em função, por exemplo, da época do ano, da festa onde vamos, etc.

No entanto, para que esta maravilha de recurso funcione é necessária uma gestão adequada, ou seja, ter atenção aos Spair que levamos para uma determinada ocasião.

A prova viva dos problemas que podem decorrer de um lapso na escolha dos spair aconteceu no passado fim-de-semana com a nossa recém membra T2.

A T2, preparando-se para tão faustosos acontecimentos que marcaram a comemoração do primeiro ano de vida do Magic Divers em Porto Covo, aperaltou-se toda e não esqueceu de levar uns spair braços.

O problema é que levou uns spair braços com 65 horas de sol para colocar no seu corpo que só tinha sido sujeito a 30 horas de sol este ano.

Enfim, o resultado está fácil de imaginar, não havendo no entanto autorização para publicar as fotos.

Como um mal nunca vem só, realizou-se no mesmo local e na mesma altura, uma actividade da Optimus, onde os graffitis foram o mote. A T2, não feliz com a sua dinâmica colorida ainda passou perto de um artista das paredes e do spray que lhe pintou uma faixa cor-de-rosa, ali onde terminam as costas e se inicia o rabo.

Não desanimes T2 que só pode melhorar

Tenenta Slave


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?