terça-feira, maio 06, 2008

 

Reentré Magic Divers

Pois bem, rapaziada e gajadem!!

Pensavam que tínhamos morrido? Nan! Nem pensar! Que a malta aqui do Magic Divers nunca morre, aliás, se houvesse um holocausto não eram os insectos que sobreviviam, eram os membros do Magic Divers :-)

O que se passou foi uma crise de crescimento, mas já limámos as arestas (Eu não porra! Que ela já não é muito grande :-)

Para celebrar o regresso, fomos fazer a nossa reentré :-) num spot já anteriormente visitado, aliás, um dos mais polémicos J Faro e a Hidroespaço (Vejam os post anteriores sobre esta matéria), onde a nossa enviada especial moda, Miss Pigy, registou de forma indelével a sua passagem (A ver pelos comentários que ouvimos lá desta vez :-))

Pois meus amigos, zz, foi a pior visibilidade que alguma vez vi, mas uma das maiores e fantásticas biodiversidades que experimentei no nosso país.

Foram 6 mergulhos, que com a visibilidade, afinal fantástica de Peniche ou Sesimbra, eram do melhor que se pode experimentar em Portugal Continental. O centro é óptimo e o pessoal super simpático, apesar do preço ligeiramente acima do praticado em terras Visigóticas :-)

Falta é instalações decentes na marina e melhor informação sobre o local de encontro.

De resto, vou abster-me de grandes comentários para além dos agradecimentos e reconhecimento à fantástica equipa Magic Divers e assistentes que listo sem qualquer hierarquia:


Cliff Oliveira;

Paulo Correia;

Miguel “Pirulas”

Mafalda “Bióloga”

Simona :-)

José Vieira da Hidroespaço

Fátima da Hidroespaço

E eu claro :-)

Ficam as fotos a ilustrar o que vimos, Faro tem, definitivamente, locais absolutamente FANTÁSTICOS!!!. A parte final não é em Marte é mesmo em Faro :-)


Ora, em Homenagem ao nosso amigo mergulhador João Pedro “Nudi” aqui vai uma coleçãozita, muito longe das dele é certo, mas é com boa vontade :-)




















O rascaço que há em qualquer lado onde vamos. Estamos quase convencidos que é o mesmo (Emplastro!)












Olhem a Lili, é um pouco gorda mas é uma simpatia :-). Vive num dos motores do B24 Liberator que ali caiu em 1943














Aí está, seres de Marte :-)



















É em Marte, não nas Caraíbas :-)





























Comments:
Hehehe... eu bem vos avisei que faro valia a pena!!!
Só acreditam nos meus dotes artisticos para a moda...
=P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?