sexta-feira, fevereiro 12, 2010

 

Agora sim, a reentré do Magic Divers

Eu sei que passaram quase dois anos desde o último post, e que esse post tinha um título idêntico, e que assim ninguém mais acredita que o Magic Divers está, ainda, vivo. No máximo, assim, as pessoas acreditarão apenas que ainda não está morto, o que são coisas totalmente distintas.

Como não tenho exactamente uma desculpa, ou sequer uma justificação, vou limitar-me a indicar, mais que explicar, porque é que esta reentré é mais importante e definitiva que a anterior.

Esta reentré é motivada pelo recente :-) baptismo de mergulho da Mana Grilo, nas Berlengas ainda por cima.

Um baptismo de mergulho da Mana Grilo, reveste-se de carácter extraordinário e grave porquanto acontece mais de 20 anos após o primeiro convite, e muitos anos de pressão intensa, para que integrasse esta maravilhosa e augusta comunidade de aventureiros :-)

Assim, sem mais demoras e na promessa de que muito brevemente esta nova aquisição motivará o regresso, em definitivo, do Magic Divers, deixo aqui algumas fotos que documentam que, de facto, a Mana Grilo esteve debaixo de água com equipamento de mergulho e até que consegue tirar fotografias subaquáticas a alguma coisa.

Obrigado e bem hajam todos




Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?